23 17:41:48/03/2017

O Prefeito Paulo Acioly recebe premio por Excelência em Gestão Pública.

A União Brasileira de Divulgação, (ABD), criada em maio de 2000, tem por finalidade divulgar os Melhores Gestores do País, onde atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública, sendo avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade. A instituição promove hoje a tarde, (17), o cerimonial de Premiação, destinada aos 50 prefeitos avaliados e classificados na pesquisa nacional de utilidade pública, realizada no ano passado, nas áreas de Ação Social, Educação, Saúde, Infraestrutura e Transparência Pública e Qualidade de Vida. O ato que tem como Premiação a Medalha Brasil-Suíça e Certificado de Qualidade Total, estará acontecendo no Internacional Palace Hotel, em Recife/Pernambuco, com almoço das autoridades, convidados e homenageados às 12h, e Solenidade a partir das 14h. “Agradeço a todos que acreditaram em mim, agradeço à minha família, ao povo da minha cidade e a Deus. Obrigado a todos vocês, esse prêmio mostra o quanto trabalhamos pelo nosso povo nesses quatro anos. Reassumo meu compromisso, de está à frente da prefeitura nos próximos quatro anos, fazendo nosso melhor. Esse prêmio, dedico a todo povo Satubense e que Deus continue nos abençoando”, afirmou o Prefeito Paulo Acioly.