16 13:46:27/04/2017

Prefeito Paulo Acioly deseja uma Feliz Páscoa aos satubenses

Às famílias satubenses!

A ressurreição de Jesus Cristo, três dias depois de sua morte, nos ensinou a refletir, a pensar cada vez mais no próximo e amar muito mais ao outro, como a si mesmo. O ambiente familiar, a união dos membros da família, a oração em conjunto, que são ainda mais típicos nessa época, tornam essa data mais especial.

É com esse sentimento de pensar pela família, de refletir sobre as ações que eu faço e refletem de maneira direta ou indiretamente, nas casas das mais de 13 mil famílias que contribuem para o desenvolvimento da nossa Satuba, que eu desejo muito mais que um “Feliz Páscoa” aos satubenses.

Que possamos deixar qualquer forma de julgamento e segregação de lado, que passamos olhar muito mais para nós e perguntar, todos os dias: o que estamos fazendo pelo próximo? Não nos cabe julgar, cabe a nós amar. Que possamos ensinar as nossas crianças que o espírito da Páscoa deve prevalecer todos os dias!!

Assim, com esse sentimento, eu quero acordar todos os dias, para fazer com que a minha luta diária, nunca deixe de causar impactos positivos, não somente para a minha família, mas prioritariamente para as famílias que me proporcionam ter força e coragem para trabalhar.

Às famílias satubenses que sempre me presentearam com a missão de trabalhar por elas, o meu respeito, o meu muito obrigado e um feriado pascal maravilhoso!

Paulo Acioly

Prefeito de Satuba