25 15:02:55/04/2017

Prefeito Paulo Acioly completa 100 dias do novo mandato e destaca as obras realizadas durante o período

No último dia 10 de abril, o segundo mandato do prefeito Paulo Acioly, à frente da Prefeitura de Satuba, chegou aos 100 dias de gestão. Nesse período, várias obras foram realizadas na cidade, tendo como base os anseios das famílias satubenses, que têm livre acesso à gestão para sugerir ou solicitar algum serviço.

Dentro dos últimos 100 dias, a Secretaria Municipal de Viação e Obras realizou reformas em quatro escolas municipais, iniciou a construção do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), realizou a pavimentação da rua São Pedro e ampliou o Cemitério São João Batista. Entre as unidades de educação que receberam as novas instalações estão as escolas José Zezito Costa, Hélio Borges, Hígia Ramalho e Héckel Tavares.

Segundo Paulo Acioly, todas as ações e os demais serviços que estão sendo realizados, dentro dos equipamentos públicos da cidade, estão sendo executados da maneira mais responsável e transparente, levando em consideração todo o retorno que é dado pela população, em relação ao trabalho do Poder Executivo.

“Nosso trabalho sempre foi e sempre será baseado na responsabilidade. Tendo isso como princípio, a gente dá prioridade a uma obra ou a um serviço que atenda e vá impactar da maneira mais positiva possível na rotina das famílias satubenses. Aqui nós empregamos o dinheiro público da maneira que ele deve ser empregado, ouvindo quem tem voz para dizer onde ele deve ser gasto, que é a população” destacou o prefeito.

Abaixo, segue a lista com os detalhes das ações que já foram ou ainda estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Viação e Obras, nos equipamentos públicos municipais, iniciadas nos últimos 100 dias.

- Cemitério São João Batista (obra de ampliação da área)

- Escola Municipal José Zezito Costa (obra de reforma e ampliação)

- Escola Municipal Hélio Borges (climatização e colocação de forro)

- Escola Municipal Héckel Tavares (pintura e troca de toda a estrutura de grades de ferro)