12 07:53:10/05/2017

Prefeitura vai distribuir mais de 30 prêmios durante o tradicional Bingo das Mães

A Prefeitura de Satuba vai realizar, por mais um ano, o tradicional bingo em comemoração ao Dia das Mães. Ao todo, mais de 30 prêmios serão sorteados em quatro edições do bingo que acontecerão nos dias 13 e 14 de maio, na Praça José Ferreira da Rocha Lins (Praça Central), nos povoados Primavera e Santa Apolônia, além dos loteamentos conhecidos como Nova Satuba. Cerca de 10 mil cartelas estão sendo distribuídas às famílias satubenses.

De acordo com o prefeito, Paulo Acioly, toda a logística dos bingos foi pensada, levando em consideração a necessidade de atender a todas as regiões do município, contemplando também as mães que moram nos povoados e loteamentos mais distantes do Centro da cidade.

“A gente tenta, na verdade, retribuir um pouco do significado infinito que uma mãe tem! E quantas mães não trabalham, todos os dias, pelo desenvolvimento da nossa cidade? Estejam elas onde estiverem, só tem gente para trabalhar com a gente, porque por trás das famílias existe um ser supremo que é a mãe. E as nossas de Satuba só nos orgulham! Por conta disso, fizemos questão de nunca deixar de atender, numa data tão especial como essa, a todas as nossas rainhas” destacou Paulo.

Nas cartelas que foram distribuídas para a população, cinco prêmios fazem parte do destaque de rodadas: microondas, fogão, máquina de lavar, geladeira,  TV LCD 32’, além dos brindes que serão distribuídos pelo número da cartela. No município, o Bingo das Mães é promovido por Paulo Acioly, desde a época em que o gestor ainda era vereador.

Abaixo, segue o calendário das edições:

SÁBADO

Bingo Primavera (praça do povoado) - 15h