15 13:12:11/05/2017

Prefeitura distribui mais de 50 prêmios durante o Bingo das Mães

A prefeitura de Satuba realizou, nos dias 13 e 14 de maio, a quinta edição do tradicional bingo em comemoração ao Dia das Mães. Ao todo, mais de 50 prêmios foram distribuídos para as mães que participaram. Além dos presentes direcionados às donas da festa, os filhos também receberam brindes, durante os quatro sorteios que aconteceram nos povoados Primavera e Santa Apolônia, nos loteamentos conhecidos como Nova Satuba e na Praça José Ferreira da Rocha Lins (Praça Central).

Há um mês morando na cidade, a dona de casa Josineide Mendes se dirigiu à Praça José Ferreira da Rocha para marcar a cartela e foi contemplada com um fogão quatro bocas. “Eu não esperava de jeito nenhum, pelo prêmio. Cheguei há pouco tempo, moro aqui pertinho, gosto da cidade e ser presenteada com um fogão no Dia das Mães foi maravilhoso. Na verdade eu acho que é um presente que vale por tudo: pela minha chegada e pelo dia de hoje” disse Josineide.

Contemplada com um ventilador, a adolescente de 15 anos, Mariana da Silva, aceitou o desafio de subir no coreto, onde o sorteio aconteceu, para declamar um poema para as mães. “Se é para mandar recado para as mães tem que ser assim mesmo, subir no palco, pegar o microfone e dizer tudo o que a gente tem no coração para tentar agradecer a quem colocou a gente no mundo” comentou Mariana.

Bastante empolgado com a alegria do público, que lotou as quatro arenas onde os bingos foram realizados, o prefeito Paulo Acioly participou da entrega de todos os prêmios e reforçou a importância das mães de família.

“Distribuímos cerca de 10 mil cartelas e fizemos tudo com muito amor. Na verdade, a gente realiza esse bingo, desde a época em que eu era vereador, mas todos os anos o sentimento maravilhoso que a gente tem é como se estivéssemos realizando o primeiro. Na verdade, nada vai conseguir pagar o sorriso e a alegria de quem trabalhou uma vida para nos proporcionar felicidade, que foram as nossas mães” destacou o prefeito.

Entre os presentes distribuídos, estiveram microondas, fogões, máquinas de lavar, geladeiras,  TV LCD 32’, ventiladores, batedeiras, panelas de pressão, liquidificador e outros.

Abaixo, segue a relação dos contemplados com os prêmios principais:

PRIMAVERA

Jackeline Araujo (fogão)

Rafaela Silva (máquina de lavar)

Lucas Geovani (microondas)

Maria José dos Santos (geladeira)

Maria  Aparecida Gomes  (TV LCD 32’)

SANTA APOLÔNIA

Maria Isabel dos Santos (microondas)

Cícero Santana (geladeira)

Gisele Vasconcelos (TV LCD 31’ + chapinha)

Maria José de Almeida (máquina de lavar)