17 17:40:40/05/2017

Secretaria Municipal de Esportes inicia a preparação para o Campeonato Satubense de Futsal

A Prefeitura de Satuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), deu início à organização do Campeonato Satubense de Futsal 2017. Na noite da terça-feira (16), o secretário municipal de Esportes, Rafael Marques, se reuniu com os representantes dos 13 times que vão disputar o título de campeão satubense na modalidade. A reunião, que serviu para o alinhamento dos primeiros ajustes, referentes à inscrição dos times na disputa, aconteceu na sede da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, o secretário Rafael explicou que a logística do campeonato vai obedecer ao roteiro que já vem sendo feito, desde as edições anteriores. “A gestão municipal realiza o Campeonato desde 2013. De lá para cá, muita coisa mudou para melhor e esse ano não será diferente. Continuaremos a ter três jogos, que serão durante à noite, no Ginásio Poliesportivo Adelson Cortez com premiação em trofeu e dinheiro para as primeiras colocações” disse Rafael.

Ainda segundo o secretário, também foram discutidas, pelos representantes dos times, as questões relacionadas à arbitragem dos jogos - que será feita por satubenses. “Como um dos objetivos é a valorização do esporte e dos atletas locais, a gente jamais poderia deixar de dar a oportunidade, também, para arbitragem local. Do mais, a gente só tem a agradecer ao prefeito Paulo Acioly, que desde o início sempre nos apoiou, e dizer que estamos abertos para receber as iniciativas de esporte que vêm da cidade” completou o gestor da pasta.

O Campeonato Satubense de Futsal 2017 vai começar no dia 29 de maio e tem previsão de término para o mês de julho. O representante de time que não compareceu a reunião e precisa inscrever a gremiação, deve procurar o serviço de inscrição no Ginásio Adelson Cortez, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h com a relação e as cópias do RG dos 15 atletas que participarão dos jogos.

Abaixo, segue a lista dos times que estão confirmados na disupta:

CRB

Araçatuba