O Vice-Prefeito

Marcelo Silva Malta é advogado e nasceu em Maceió, no dia 08 de setembro de 1965. Filho do advogado Aurino Malta de Oliveira e da professora Marlene Silva Malta, ingressou na carreira política ainda dentro da universidade, quando fez parte da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). Sobrinho do satubense ilustre Aristeu Lopes de Oliveira, Marcelo se encantou por Satuba quando passava os finais de semana na casa do tio.

Exerceu dois mandatos de vereador por Maceió (2005-2010/2013- 2016), onde já havia atuado em cargos de comissão, também no Executivo da capital. Logo depois, chegou até a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, onde ocupou o cargo de superintendente. As passagens pelo município de Satuba, ainda quando ocupava o cargo do Governo de Alagoas, estreitou ainda mais a relação de Marcelo com o município que, em 2016, foi convidado pelo prefeito Paulo Acioly, para ser o candidato a vice-prefeito pela coligação “Satuba no Caminho Certo”.

Desde o dia 01 de janeiro de 2017, ocupa o cargo de vice-prefeito de Satuba e junto com o prefeito Paulo Acioly e os demais prefeitos da região metropolitana, trabalha para o desenvolvimento das cidades que fazem parte dessa área.