Devido a problemas técnicos, apresentados nas cadeiras odontológicas das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s: 1 (Loteamento Fridolin),  5 (Bosque Municipal), 6 (Alto da Boa Vista) e em uma das cadeiras da UBS 2 (BR-316), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que estão SUSPENSOS, temporariamente, os atendimentos odontológicos ELETIVOS nessas Unidades. Porém, as demandas de urgência para os atendimentos com os dentistas estão GARANTIDAS, já que a Secretaria está transferindo esses atendimentos para outras unidades. A SMS informa, ainda, que desde o diagnóstico do problema apresentado nas placas de comando dessas cadeiras, que fazem parte de um dos conjuntos de equipamentos mais novos, adquiridos pela Prefeitura de Satuba, TODAS AS PROVIDÊNCIAS estão sendo tomadas para a retomada dos atendimentos odontológicos nessas UBS’s. A Secretaria já comprou as placas que vão substituir as defeituosas e aguarda somente a chegada desse material, que vem do estado de São Paulo, para normalizar todos os serviços. Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos o nosso compromisso de trabalhar pela saúde dos satubenses.